domingo, 17 de abril de 2011

NO DOMINGO TEM O ÚLTIMO PASSAGEIRO!

APRESENTADOR MARIO FRIAS
Pessoal! 
Aos domingos nos finais de tarde os programas são os mesmos há mais de 50 anos, cansativos, repetitivos, mesmas caras, as mesmas "celebridades" falando sempre o óbvio e nada instrutivos. Foi num domingo desses que estava "zapeando" e não é que surgiu um programa digno de assistir e não só pela energia dos jovens que participam dessa competição,  como também por ser um programa que nos instrui e agrada, além do apresentador, Mario Frias que se mistura com os jovens fazendo do programa uma grande "turma" escolar. Esse programa é apresentado, pasmem, na Rede TV! e consegue dar aos finais de domingo um novo caminho para quem procura algo diferente. Particularmente sempre acreditamos em programas desse estilo, fazendo com que o telespectador pense, participe e vibre com as respostas certas e com toda aquela galera que disputa viagens e outros prêmios.
Os outros programas fazem com que o final de domingo seja como uma grande depressão coletiva, monótono e  enfadonho.
Deveria ser obrigatório que as emissoras abertas tivessem um compromisso formal de apresentarem programas dessa natureza, pois o que realmente o Brasil está precisando é de educação com qualidade e a televisão como meio de comunicação, aliás, deveria incluir em suas grades sem medo, pois o futuro desse país depende da juventude ativa e inserida na nossa sociedade.
A Rede TV! é uma emissora ainda jovem, tem muitas falhas que deverão ser sanadas a curto e médio prazo, mas damos os parabéns por essa iniciativa tão necessária ao nosso país e aos nossos jovens.
O domingo é do Último Passageiro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário