segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UM DIA DE DOMINGO!! CRUEL!

NÃO SABER QUEM É ELE FOI DEMAIS
Ontem, nada prá fazer, depois da macarronada, calor insuportável decidi dar uma "zapeada" na TV aberta. Fazia muito tempo que não sentia o "prazer" de assistir a programação. Primeiramente parei no Eterno Silvio Santos e seu Roda a Roda, aliás para quem faz palavras cruzadas é uma ótima pedida,. mas me deparei com a calamidade que é a educação em nosso país. A dica era ESPORTES e foi aparecendo as modalidades e as pessoas que concorriam ao prêmio não conseguiram acertar as palavras BOLICHE E HALTEROFILISMO e nem o Silvio Santos sabia que começava com H e notei também a "lerdeza mental" das concorrentes, uma pequena amostra do que é o povo. Não pensa, não quer pensar, enfim patético.
Continuei "zapeando" e parei no Programa do Faustão, mas logo tirei porque não aguento a Banda que toca, agredindo nossos ouvidos. Não dá!
Qual não foi minha surpresa quando cheguei na Rede TV com um programa de perguntas e respostas com jovens estudantes.Parei lá, pois gosto muito de disputas assim, mas quase cai do sofá com a "burrice" e "ignorância" dos estudantes. Uma das perguntas:
P: Charles Chaplin ficou conhecido como:
1 - Oscarito
2 - Carlitos
3 - Periquito
Resposta: Oscarito

Fiquei em pânico com tamanho despreparo. O que fazer? Esses jovens serão, de fato, o futuro?

Ah! Ia esquecendo de dizer que na Tv Cultura aos sábados tem um programa que é Aprendendo Inglês com Música. Alguém assiste? Claro que não. A maioria gosta é de besteirol, baixaria, bundas, peitos e coxas, é a valorização da inutilidade em detrimento à cultura.
Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário