Uma violência foi divulgada hoje, em pelo Século XXI, porque um pai e seu filho estavam se abraçando em público numa festa e um grupo achou que eram homossexuais e por isso bateram e até arrancaram um pedaço da orelha do pai. Não duvide, é a pura verdade! Que sociedade é essa que vivemos onde um pai não pode mais abraçar seu filho em público? Quer demonstração de ternura maior do que um abraço? Seja de familiares ou amigos? Nossa sociedade é tão hipócrita e vil que, diante de uma demonstração de carinho, tão bonito, se tornou caso de polícia e quando, nas novelas atuais, ricas em "baixarias, safadezas, corrupção, malandragem, sexo "quase" explícito ninguém reclama, aliás até dão IBOPE, afinal são esses os tempos de abertura não é?
Antigamente abraçar ou beijar eram atitudes normais, numa sociedade normal, mas agora o ódio, o desrespeito às diferenças, as falhas grotescas de caráter, tornaram a vida insuportável e perigosa.
Ainda não se sabe quem foram os causadores desse horror, mas podemos imaginar que mentes assassinas, cruéis se escondem atrás dessas pessoas frias, péssima índole e sem a mínima condição de conviver junto da sociedade. O que podemos adiantar é que ainda não constitui crime esse tipo de ataque, então, provavelmente o grupo não será punido e para variar sairão da delegacia pela porta da frente, zombando dos que se chocaram com o ocorrido.
Lamentável e ainda dizem que o Século XXI seria de paz, de mudança de valores e que os seres humanos tinha, finalmente, entendido que viver em paz é o que todos buscamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário