Diante dos últimos acontecimentos envolvendo setores do Ministério dos Transportes será que ainda ficamos indignados? A lama é tanta que custamos a acreditar no que ouvimos ou vemos, pois homens que parecem ser acima de qualquer suspeita, de repente aparecem como raposas, recebendo milhões de reais cuja destinação seria para melhorar a vida dos brasileiros, mas cada dia que passa ficamos sabendo de mais "mãos sujas" querendo se dar bem a todo custo. Pior que isso é que não é nesse governo que tudo começou, vem vindo sabe Deus quando, é de pai para filho, neto, tio, sobrinho e parece que ninguém consegue ter as mãos limpas.
Antigamente as pessoas tinham vergonha de serem acusadas, hoje parece que a vergonha não existe mais e mentem, fingem que não é com eles e pergunto que família são construídas por eles: filhos, netos todos já nascem com mãos sujas e parece orgulho ter o nome envolvido em escândalos.
Os governos se sucedem e com eles o roubo parece cada vez maior, porém a impunidade garante a continuação desse estigma que ronda o DNA de muitos brasileiros.
Outra coisa que revolta a todos é a impunidade dos causadores de mortes no trânsito. A LEI SECA faz rir todos os irresponsáveis porque ela não funciona como deveria, será que não há como obrigar motoristas a fazerem o teste do bafômetro?Jovens estão morrendo com frequência, vitimas inocentes do abuso por parte dos ricos e poderosos e nada acontece? O caso da morte do jovem Vitor é típico de que a impunidade anda solta. Ninguém foi preso nem pagará tão cedo, pois a justiça é lenta e a dor de quem perde é eterna.
Um povo só se levanta com indignação e revolta diante de tantos descalabros. Fiquemos de olhos bem atentos porque poderemos ser a próxima vítima.
VITOR GURMAN UMA HOMENAGEM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário