sexta-feira, 24 de junho de 2011

YOU ARE NOT ALONE.. WE ARE HERE WITH YOU!


Hoje completa 2 anos que Michael Jackson se foi, nos deixando a saudade desse que foi um entre poucos considerados, de fato e de direito, um super artista, aliás com A maiúsculo.
Nós, seus admiradores, ficamos sós, vendo e revendo seus inúmeros trabalhos e passar ainda muito, muito tempo até que possa haver um outro, próximo, mas não igual a ele.
É claro que nesse universo de pessoas há aqueles que criticam seus modos ou suas esquisitices, mas como dançarino, compositor e cantor não houve nem haverá igual.
Ele deixou um enorme legado para as futuras gerações, como ser disciplinado em seu trabalho e nas ajudas que dava aos menos favorecidos; se errou em algumas atitudes não somos ninguém para julgar, afinal todos somos humanos e passivos de erros, mas como artista ele foi o NUMBER ONE!
Milhares tentam imitar seus passos, seu jeito de ser, mas ele tinha leveza ao dançar, criatividade em seus vídeos e principalmente, alertava, através de suas canções, a falta de amor entre nós, as crianças perdidas em lugares miseráveis; falava também do planeta Terra, para que cuidássemos dela, nosso bem maior.
Fica aqui uma homenagem e a certeza de que nem nós, nem ele estamos sós e que nós ainda temos muito trabalho a fazer em prol de tudo o que ele dizia, um grandioso legado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário