quarta-feira, 15 de junho de 2011

VOCÊ É CIUMENTO(A)? QUE PENA!

CIUMES É QUANDO TEMOS MEDO DE PERDER AQUILO QUE NÃO TEMOS CERTEZA DE TER!



Analisando, nos últimos tempos a quantidade enorme de mulheres que sofrem com espancamentos e até mortes, consequencias de marido, namorado ou companheiro, chegamos à conclusão de que os homens, assim machistas e com instintos selvagens, não merecem ter uma mulher ao seu lado e que é fato: um homem assim agressivo e ignorante não pode conviver em sociedade, principalmente numa sociedade onde as mulheres querem e precisam se firmar na profissão e na vida, buscando novos horizontes para si e para sua família. Normalmente são homens infelizes e fracassados na vida, de uma maneira geral e tem na mulher e nos filhos seu único "patrimônio" concreto.
Não se iludam, mulheres, que homem ciumento é aquele que ama loucamente, não, ele precisa mostrar que é dono absoluto da mulher, de suas vontades e anseios, e quando ele diz que ama e porisso é ciumento, ele está mentindo, pois o que ele é um fracassado, infeliz, e na maioria dos casos de refugia na bebida e nas drogas para se sentir o CARA.
A mulher, por sua vez, se sente acuada diante desse monstro e muitas vezes apanha calada, sempre achando que o amor superará tudo, mas infelizmente não é o que acontece.
Você tem que se fazer respeitar, amor é isso, companheirismo, respeito, ter seus desejos e ir à luta, afinal a sua vida é sua não dele e se possível denuncie sempre, pois a Lei Maria da Penha está aí para ajudar.
Os homens, também que são vítimas de mulheres ciumentas também pode denunciar, pois o que vale na vida é ter paz, e necessariamente, não precisa viver ao lado de pessoas desequilibradas, achando que é dona (o) de alguém. Ciume pode até existir de um livro, carro, CD e outras coisas materiais, ciume não combina com relacionamento e amor.
E se você tem medo de ficar sozinha (aliás, antes só do que mal acompanhada (o), lembre-se que você não precisa ter um índio para festejar o Dia do Índio, não precisa de um defunto para o Dia de Finados e não precisa de um namorado(a) "mala" no Dia dos Namorados.
PENSEM NISSO COM CARINHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário