quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIA DAS MÃES, MAS SERÁ QUE É PARA TODAS?

PIETÁ - A DOR INCOMENSURÁVEL

Daqui a poucos dias estaremos comemorando mais um dia de ajuda ao comércio, conforme os padrões que regem nossa sociedade e se você fica de fora sua mãe dirá que você não gosta dela não é mesmo?
As mães, em regra geral, merecem não só um dia do ano, mas sim todos os dias, noites e tardes, pois delas saímos e delas depositamos todo o nosso afeto, toda nossa preocupação, nossos maiores segredos e desejos, por elas somos capazes de tudo e elas por nós, mas será mesmo que esse amor incondicional vale para todas as mães? Claro que não, o que temos visto são muitas mulheres largando seus filhos em lixeiras, caçambas, córregos e até uma que deixou o filho morrer de fome e sede e que não merecem ser chamadas de mãe.
Ter um filho é ter o privilégio de poder transformar um pequeno ser em homens e mulheres dignos, saudáveis, amados, transformando assim toda uma sociedade, mas muitas não merecem ter esse dom divino, pois são cruéis, más, assassinas em potencial e devem ser punidas no rigor da Lei. 
Não dá para entender uma mulher que carrega em seu ventre durante nove meses um ser e logo em seguida joga como se fosse um pacote não possui amor dentro de si, não deveria ser chamada humana e muito menos animal, pois até eles preservam suas crias e ainda dizem que são irracionais.
A indignação e a revolta se sobrepõe aos motivos que levam essas mulheres a agirem assim sem dó nem piedade; muitas dizem estar com depressão pós-parto, outras que não queriam, mas no fundo todos sabemos que são loucas e cruéis.
Com tudo isso desejamos às mães de verdade muita paz, saúde e que sejam conduzidas sempre pelas mãos de Deus para poderem deixar homens valorosos para o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário