segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

UMA LIÇÃO PARA TODOS. A DESPEDIDA DE RONALDO

Photo: (13fbijakv) Brazilian Football Star Ronaldo, Of Corinthians, Makes AFP/Getty Images
O CHORO
Como que pedindo desculpas por não ter conseguido realizar o sonho dos torcedores corintianos, lá estava o Ronaldo, com a carga nos ombros por ser considerado o FENÔMENO, mas que na coletiva parecia um menino prestes a levar uma surra do pai por ter feito alguma travessura.
A crítica, a mídia em geral crucificaram-no por estar acima do peso, por não conseguir fazer isso ou aquilo, mas vendo suas lágrimas nos damos conta de quão fugaz e indefesos somos todos nós, seres humanos.
Ronaldo expôs ali seus medos, suas decepções e frustrações como se fôssemos todos seus amigos muito íntimos e por todo o sucesso, dinheiro, poder ele não deixou em nem um momento o jeito de ser de suas raízes, humilde e sereno.
Para nós resta fazermos uma reflexão e chegarmos à conclusão de somos todos exatamente iguais, mesmas dores, mesmos sofrimentos, mesmas alegrias e também medos e decepções.
Longe de supor que por ele ser quem é estaria livre desses sentimentos, puro engano,pois esses sentimentos que fazem parte da vida de todos nós.
Aos que o criticaram ficou a lição, dita por ele, que o que nos faz crescer é a derrota, que nos serve de aprendizado, seja no campo pessoal como profissional e afetivo.
Desejamos que ele seja feliz e que realmente ajude com sua experiência outros jovens que sonham em se tornar também um FENÔMENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário