sábado, 20 de novembro de 2010

THE BEATLES ESTÃO NO BRASIL? ALL YOU NEED IS LOVE

WITH LOVE, FOREVER

É claro que somente Paul está no Brasil fazendo shows, mas para quem viveu as décadas 60/70, parece que todos, numa só voz estão aqui entre nós.
Naquela época mal sabíamos aonde era a Inglaterra, não tínhamos muita noção de distância, mas a revolução causada por eles foi uma das melhores coisas que aconteceram para a juventude em geral.
As roupas, os cabelos, o jeito irreverente, mas ao mesmo tempo de garotos "good boys", faziam desses 4  exemplos a serem seguidos.
O som não vinha de um MP 3, muito menos havia computador para baixar suas músicas, o som que tínhamos era de uma vitrolinha muito "meia boca", mas que fazia um sucesso nos bailinhos muito comuns da época.
Para quem participou, para quem curtiu as músicas dos "quatro cabeludos" é impossível dizer qual a música preferida, pois são tantas e criadas de tantas maneiras que só podemos agradecer tanto talento em tão jovens pessoas.
Hoje, nesse mundo tecnológico, nessa rapidez de informações, nesses conhecimentos todos que temos à nossa disposição, amores virtuais, The Beatles têm uma música em particular que serviu no século passado e nesse nosso século XXI ainda está na moda que é ALL YOU  NEED IS LOVE.
Muito bem vindos Paul, Ringo, George e John em terras brasileiras.


Um comentário:

  1. Belo comentário !
    Adoro os Beatles tb !
    Curti demais os shows do meu xará James Paul MaCartney.
    Beijo
    James Pizarro
    www.professorpizarro.blogspot.com
    www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com

    ResponderExcluir