quarta-feira, 4 de maio de 2011

O SER MÃE!

PARA AS VERDADEIRAS MÃES, AVÓS, TIAS E MADRINHAS
No próximo domingo comemoraremos o Dia das Mães e como se espera dos filhos, essa data deve ser comemorada em grande estilo.
Imagine que dádiva é conceber e trazer, durante nove meses em seu ventre, um novo ser. Não deveria ser para qualquer uma, pois o que temos visto chega a dar arrepios, mas deixa para lá.
Deus, em toda Sua sabedoria, deu esse dom só para as mulheres, porque sabia que só elas sabem proteger, educar, dar carinho e amor. Essa responsabilidade fica na mão delas e se forem dedicadas, deixarão para o futuro homens e mulheres dignos e felizes.
Não somos muito religiosas, mas quando se trata de mãe e pai, temos que dar a mão à palmatória, porque quem os tem sabe bem do que falamos aqui.
Mãe verdadeira é aquela que olha na alma do seu filho, aquela que estende a mão para oferecer segurança, mãe não é aquela que com tudo concorda e passa a mão na cabeça, é sim aquela que discorda, que rebate, que até briga para que ele siga seu caminho corretamente. Ser mãe é sonhar junto, é crescer e aprender com ele as coisas simples da vida, é torcer para que a febre abaixe, para que ele coma bem, beba bem, durma tranquilo, mãe é aquela que participa e grita junto naquele jogo importante da escola, mãe é estudar junto quando o filho tem provas e vibrar quando ele consegue passar de ano. Mãe é aquela que leva ao dentista, ao médico e ajoelha para agradecer esse presente que Deus lhe confiou.
Por tudo isso, desejamos à todas as verdadeiras mães, um alegre e feliz Dia, junto com seus filhos e família, porque ser mãe é tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário